origem

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Recomeçar de novo!




Pois é... o Natal, o Ano Novo, o frio, os amigos mais intímos, a familia e também os doces, os licores e as coisas boas da vida, ficaram para trás..... é tempo de recomeçar. A vida tem destas coisas, ainda no outro dia estava junto de todos eles, agora estou de volta e já estou a sentir-me só, mas enfim, pelo menos aqui o frio não existe. Foi muito bom tornar a ver a familia e os amigos, foi bom voltar a sentir o Natal como festa de familia mas acima de tudo foi bom descansar um pouco. O tempo não ajudou muito, chuva quase todos os dias, do frio nem se fala, estava mesmo frio.....!
E quando estava já a viver bem por dentro e a consumir toda aquela vida de famila, bateram á porta...era hora de partir, e cá estamos de volta, ao trabalho, ao calor, ás chuvas que aí vêem e que nos vão molhar a todos, enfim a todas as essas diferenças que no fundo são a minha vida agora. De noticias ainda tenho pouco, a não ser dizer o que todos sabem, fiquei muito feliz por Angola ter passado á segunda fase do CAN2010, festa de football que tem mexido muito com o País todo, faz-me lembrar um pouco o Euro2004 em Portugal, as pessoas estão de alma e coração unidos á volta dos seus rapazes, por isso e por muito mais, fico muito feliz por eles.
A rotina diária fará com que tudo volte ao normal dentro de dias, até lá, espero que todos vós tenham começado bem o Ano e que Angola ganhe o CAN2010.



0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola