origem

sexta-feira, novembro 12, 2010

..sometimes life just sucks...

... tristes noticias por estes lados, depois de na semana passada o meu carro ter dado uma de "dead" para o mundo..(isto de andar à boleia é mais chato do que eu me lembrava)..! também, ( e esta é uma noticia deveras triste, para mim) o meu amor "local", foi-se..desapareceu... sumiu-se..., já não a vejo à quase uma semana! não faço ideia do que lhe aconteceu... mas desconfio que pelo facto de eu não gostar de animais presos, (ela andava livremente pela casa e varanda) deve ter aproveitado o facto de o portão ter ficado aberto por algum tempo e sem ninguém a vigiar.... e pronto, foi-se.

Por outro lado, encontrei uma antiga paixão e vou estar ocupado até ao Natal por isso a dor da minha perda poderá ser aliviada por esse facto.....

Até um dia destes....

2 comentários:

Anónimo disse...

sinto muito keara ter se ido embora,mas ela talvez volte...
Se fosse eu era isso mesmo que eu fazia voltava para quem me dava carinho.

Anónimo disse...

Sometimes life gives us ups and downs,
We only can do one follow or make it do way we will like to be.
Good lock finding your little friend.
And with your new one

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola