origem

sábado, dezembro 25, 2010

Natal... sempre Natal..!


É por esta altura do ano que se juntam as famílias e amigos, muitos deles à volta de uma qualquer mesa recheada de iguarias outras nem tanto, mas também e quando chega a hora, à volta de uma árvore muitas vezes cheia de luzes e bolas de Natal. 
Isto é verdade para os que ainda tem condições de o fazer, porque e por via da crise que paira por aí, muitos e serão mesmo muitos vão estar certamente a recordar outros tempos em que também eles com muita alegria celebravam esta quadra. É para estes últimos e todos os outros que por alguma razão não estão nesta altura cheios e felizes que gostaria de dar uma palavra de conforto... só e tão só conforto. Não posso nem devo prometer mais, devo no entanto estar atento às necessidades de todos bem como ter a certeza de que os meus deveres como ser que faz parte deste mundo, serão de alguma maneira cumpridos. 



A todos de uma maneira geral gostaria de desejar um Santo Natal bem como desde já, esperar que o ano de 2011 que  aí vem, em todos os aspectos seja muito melhor do que este que acaba e não deixa saudades a muitos de nós. Bem hajam a todos, e muita saúde.

1 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito Deus deu-te o don das palavras faz bom uso delas e talves um dia possas fazer uma pessoa que eu conheco muito feliz com todas as coisas bonitas que saem da tua boca coracao e maos

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola