origem

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Primeiro do ano














Como sempre que estou pela minha terra acontece, quer chova quer faça sol, o primeiro do ano tem de ser sempre com pelo menos um voo bem como alguma cavaqueira com os amigos que por lá passam. Desta vez fui com o meu filho e lá fizemos o nosso primeiro voo do ano, para depois aparecerem os amigos. Como é normal nesta altura do ano, o frio fez a sua aparição mas até nem era muito, tivemos mesmo uma manhã bonita cheia de sol e muito nevoeiro, mas deu para por no ar um dos meus mais queridos aviões, a Piper. 


Como disse, a ideia era mesmo passar um bocado com alguns amigos que por lá passassem, mas foi mesmo só um e com a companhia do meu filho passamos uma manhã fabulosa. Se Deus deixar, cá estarei novamente para o ano desejando que seja com mais amigos e se puder escolher, sem frio e nevoeiro. 
Para todos um bom 2011 cheio de coisas boas.

1 comentários:

jpslb disse...

Que saudades...

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola