....finalmente, ao fim de 3 anos sem festejar esta época com os meus familiares consegui chegar a tempo de o fazer este ano, e como foi bom estar com toda a familia, rever amigos, sentir na pele o peso do nosso "frio". Deixem que lhes diga, tem estado mesmo frio, muita chuva e algum vento, mas como ser Açoriano implica estar preparados para estas intempéries, aqui estou eu a sofrer com muito gosto tudo quanto S. Pedro tem para me dar.
Quanto ao Natal não podia ser melhor em parte alguma deste mundo, junto com os meus e no calor do amor que por eles tenho, saudades muitas, tinha eu de toda esta época, o ver os sorrisos de todos os que receberam e a alegria de quem deu, afinal o Natal é isso mesmo, alegria.
De cada vez que toca a capaínha espero sempre ser alguém que não vejo á muito tempo, é sempre uma alegria imensa tornar a ver rostos que nos são familiares, sentir que somos parte de alguma força maior que todos nós, e chagar ao fim do dia e perceber que afinal, também somos queridos por quem aqui ficou a lutar pela vida.
Este Natal foi mesmo especial, como todos os Natais o são, mas este soube melhor, o "amor" da minha vida (São) com o seu sempre adoravél sorriso esteve sempre a meu lado, os meus filhos embora já com vidas próprias, souberam dar o toque final numa festa que nos é muito querida, sem eles não seria o mesmo, os restantes membros desta imensa família não faltaram e juntos criamos o calor necessário para nos manter-mos juntos por mais um ano..... até lá..... Feliz Natal a todos vós.
0 comentários:
Enviar um comentário