Já à algum tempo atrás tinha dito a mim mesmo que não mais escrevia sobre a nossa Selecção Nacional, mas não posso honestamente deixar passar em claro o que se passou ontem.... MAGIA. Uma amigo meu dizia no blog dele que "o 'estádio da luz' com menos de metade da sua lotação preenchida é desprestigiante para a candidatura ibérica e, sobretudo, para G. Madail" e concordo com ele, devendo ter sido este o único ponto negativo nesta noite. Independentemente de quem está à frente da equipe, a Selecção deve ser de todos e como tal, apoiada por todos, mesmo os mais sépticos.
Durante o dia de ontem tive a oportunidade de dar a minha opinião no programa da SIC OPINIÃO PÚBLICA dizendo que "já é tempo de porem um ponto final na era Queirós"... palavras que deveriam ser acolhidas como uma opinião pessoal e nada mais, mas acho que está na hora de se deixarem de fazer comparações e/ou comentários em relação ao que foi e ao que é a equipe de todos nós. Não entrem em eforia mas dêem asas à vossa alegria, não esqueçam a crise mas trabalhem com mais alegria nos dias que se seguem. Já que o nosso Governo não tem jeito de dar uma ajuda pelo menos este rapazes conseguiram fazer com que voltássemos a ser "orgulhosos" pelo menos por uns dias. Magia foi o que muitos de nós assistimos ontem outros terão outra opinião, mas este blog é meu, por isso..... CARREGA PORTUGAL.... mesmo em crise, somos pequenos mas orgulhosos.
Cornada ibérica
Texto de: Diario AS
Texto de: MARCA
Portugal nos torea
Los goles de Martins, Sergio Ramos en propia puerta, Postiga y Hugo Almeida dieron un cómodo triunfo a Portugal ante España en el estadio da Luz. Los lusos fueron muy superiores y el público lo celebró entre oles. Es lo que tiene derrotar a la campeona del mundo.
Por tudo quanto poderá ser dito nos dias que se seguem vale a pena reter isto, fomos muito melhores do que eles e o resto é história, e se tivermos sorte ainda vamos ler daqui por muitos anos num iPad qualquer (sim, porque isto de jornais em papel está mesmo a acabar, infelizmente) esta "pequena" mas enorme alegria que todos vivemos hoje, fez-nos esquecer outras histórias que nos atormentam por estes dias.
0 comentários:
Enviar um comentário