origem

quarta-feira, outubro 28, 2009

Baía de Angra


Este artigo tem só e únicamente a pertenção de divulgar uma Carta Aberta do Paulo Alexandre Monteiro (Arqueólego Subaquático) ao Presidente do Governo Regional dos Açores que tem por objectivo alertar não só o Governo mas também todos os Terceirenses em particular para a problemática afirmação do Sr. Carlos César em relação ao Terminal de Cruzeiros a construir, e passo a citar:
"A polémica não existe. A opção do Governo regional está tomada e a localização decidida, o Terminal de Cruzeiros da Terceira será construído junto ao Porto das Pipas, em Angra do Heroísmo", afirmou Carlos César.O presidente do Executivo regional, que falava aos jornalistas em Ponta Delgada, frisou que "não há qualquer dúvida sobre esta matéria".
Para além da arrogância do Sr. Presidente em não ter os Terceirenses em conta antes de tomar decisões com esta dimensão, acho que o Paulo Monteiro poderá ter razão nos pontos que defende em relação á Arqueologia naquela baía depositada. Eu tenho uma opinião sobre esta matéria, poderá não ser a sua, no entanto era de todo interessante começarem a falar e discutir este assunto antes das máquinas entrarem mar dentro e depois ser tarde demais.
Lê, divulga, discute...enfim...!!!!



0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola