origem

quarta-feira, outubro 21, 2009

Fotografia por desporto.



Pois é. Como muito boa gente pelo mundo fora, eu também gosto de tirar umas "chapas" de quando em vez, primeiro com a ideia de mais tarde puder recordar aquele momento que me parece (na altura) ser bonito demais para deixar passar e depois, para ao fim de umas semanas olhar para a dita foto e pensar, "mas que raio foi que eu vi aqui?" enfim... no entanto o prazer continua lá... no momento de carregar no click e mesmo depois, em muitas das fotos, a recordação saudavél de um momento que pode ser vivido ao fim de muito tempo. Isto tudo para dizer que a fotografia que faço é pura e simplesmente por desporto e prazer próprio, estou no entanto a mentir se disser que não me importa a opinião de outros, valorizo mas não dou muita importância quando uma apreciação difere da minha, tento sim aprender com o que podem e querem ensinar. Vou por aqui e por ali á procura de algo que me chame a atenção e quando encontro faço isto que partilho com vocês. Não é uma foto para moldura, mas é um momento roubado ao tempo.

0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola