origem

terça-feira, julho 14, 2009

Açores - Angola


Nos finais de 2006 abracei uma aventura que por demais se tornou numa opção de vida, tanto foi o entusiasmo inicial bem como o que depois aconteceu. Deixar para trás uma vida, uma familia, que amo muito e uma terra que será sempre "a minha" não foi fácil, foi até nos primeiros dias, muito dificil mesmo. Chegar a Angola e desde o primeiro dia ficar "agarrado" a esta terra e a esta gente foi uma surpresa para muitos, para mim não. Chamei-lhe, amor á primeira vista!

..... e esse amor ainda perdura e espero que comigo viaje para sempre...!

0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola