origem

terça-feira, julho 21, 2009

.. vai uma Sueca....? e trás uma loira.


Os fins de semana por estes lados são tão iguais a outros quaisquer noutra parte do mundo, juntam-se amigos, fazem-se umas brasas e atira-se qualquer coisa com muita gordura para cima da grelha, o resto... bem o resto as loiras (cerveja) encarregam-se de ajudar na mistura de, ohh animal!!!! ohhh meu grande animal.. jogastes esssa carta porquê?? tão tu não vês que............? enfim, só mesmo visto, mas todos vocês sabem o que isto é.. convivência, amizade, e um monte de outras coisas que nos fazem voltar no Domingo seguinte. Nesta foto podem-se ver alguns Açorianos, Brasileiros, Angolanos e até havia Indianos neste dia... ahh também havia Portugueses...hehehe..!!! tudo boa gente e acima de tudo, todos de boa boca, comiam sempre tudo, não restava nada no fim do dia.....(loivado seja Deus) como se diz na minha terra, que Deus os guarde.
Como se pode constactar pela foto, todos estão a fazer pose de bonitos, mas a verdade é que a máquina não mente.
Boas memórias para levar comigo, nunca se esquecem estes momentos que também serviram e muito, para lembrar outros passados entre outros amigos que deixei para trás.
Em tom de nota final gostava de dizer que que a casa deste nosso amigo (que é Açorinao, da Terceira) fica num local chamado BENFICA... vá lá perceber-se porque gostava eu de lá ir.....

1 comentários:

Vanessa Santos disse...

"ohhh meu grande animal" demontra como são eloquentes e, de modo geral, bem falados. Já para não dizer de quão bem se tratam. =P
Mas enfim, desde que haja booze, não é verdade?
Kidding.

**

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola