origem

quarta-feira, julho 15, 2009

Hobbie......


Todos nós temos a mania de chamar "hobbie" a algo que gostamos muito, mas mesmo muito de fazer e que nos leva os trocados que nos restam das economias. O meu é o Aeromodelismo, gosto de estar perto dos aviões, tira-los das caixas e montar tudo pecinha por pecinha, gosto do cheiro do nitro, sim, porque estes amigos andam com combustivel "caro".... gosto de os fazer voar. Os helicopteros é outra paixão que começou tarde e que ainda não agarrei como deveria, mas só por falta de tempo, logo que tenha um tempinho, vai ser um ver se te avias a partir neles..... enfim! Gosto imenso do tempo que "perco" com estas máquinas, para além do gozo de as ver voar, o convivio com os amigos é excelente, mas no meu caso, tenho o meu filho como companheiro de vôo, e melhor não podia desejar.....! Até um dias destes!

0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola