origem

quarta-feira, julho 15, 2009

Praia da Vitória.....


... minha terra, de que tantas saudades tenho. Para muitos, terra de paz e boa gente, para mim, a minha casa. É aqui que me sinto bem, é aqui que tenho tudo e todos de quem gosto muito, é aqui que estão todos quantos amo..... é aqui que sinto "paz de alma".
Á beira mar plantada...... tanta vez li este discurso, mas no fundo nunca fez sentido, o mar sempre esteve ali e sempre estará beijando as areias suaves e finas da minha baía. O mar para além fazer parte das nossa vidas, nos bons e maus momentos, sim, porque para além de belo e fresco no verão (e de inverno)é também por vezes muito cruel e leva-nos amigos e familiares para nunca mais os trazer de volta. O mar azul que muitos procuram para desfrutarem de horas de prazer, esse mesmo mar faz parte do meu sangue, corre-me nas veias e jamais sairá...... é meu.

0 comentários:

SOBRE MIM...

A minha foto
Praia da Vitoria, Terceira-Açores, Portugal
Por Terras de Angola... passado o Equador e quase no fim do Mundo, penso em vocês..!!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!

A BELEZA DE ANGOLA...e dos...AÇORES...!
A minha vizinhança ao pôr do sol..! Panguila

/*\______ SÃO EXATAMENTE ______/*\


. . . . . . . . . . . Translate . . . . . . . . . . .


English French German Spain Italian Dutch Russian

 

Original idea by Amanda @ Blogger Buster

re-touched by Paulo Santos @ AçoresAngola